Sunday 21 November 2010

MISSA TRIDENTINA EM PORTUGAL


sábado, 20 de junho de 2009

MISSA TRIDENTINA EM FÁTIMA ÀS 17,30H AOS DOMINGOS

Faz-se saber que a Missa celebrada segundo as rúbricas do Missal de João XXIII é celebrada na Capela do Seminário dos Padres Marianos, em Fátima, perto do museu da Cera.

Missa Tridentina (Missal João XXIII)
Capela do Seminário dos Padres Marianos
Rua de São Paulo, 2
Domingos, 17,30h

A Missa é celebrada por um sacerdote diocesano.

Somos um grupo regular de Católicos de vários pontos de Portugal e até de outros países que na fidelidade ao Papa Bento XVI nos reunimos para participar na Santa Missa Tridentina , que o Santo Padre colocou à disposição de todos os fiéis Católicos : é por isso que vos convidamos a que venham participar .

Postado por Mons.Lebrum às 20:26


Segunda-feira, Julho 13, 2009

Missa tradicional em Fátima


Aos fiéis interessados, informa-se que na Casa do Menino Jesus de Praga (foto supra), em Fátima, durante a segunda quinzena do mês de Julho e a totalidade do mês de Agosto, a Missa tradicional de rito latino-gregoriano será celebrada todos os Domingos, sempre às 18.00 horas, por um sacerdote da Fraternidade Sacerdotal de São Pio X proveniente do Priorado de Madrid, Espanha. Isto contrariamente ao que tem vindo a suceder ao longo do último ano, com a Missa a ser oficiada apenas no primeiro Domingo de cada mês. A Casa situa-se na Rua da Imaculada Conceição, no Bairro da Moita Redonda, em Fátima, entre o Convento das Clarissas e a Capela de Santa Luzia.
Para os mais escrupulosos, relembra-se também que um sacerdote da diocese de Leiria-Fátima oficia a Missa tradicional todos os Domingos, às 17.30 horas, na Capela dos Padres Marianos, localizada na Rua de São Paulo, nº 2, igualmente em Fátima (perpendicular à Rua Jacinta Marto, junto ao Museu de Cera).




No comments:

Post a Comment