Monday 25 October 2010

UM SEMINARISTA PORTUGUÊS EM LA REJA

Um seminarista português em La Reja!

Sexta-feira, 13 de Março de 2009

O autor do blog Ascendens foi para o seminário de La Reja, Argentina.

São bem conhecidas de todos as minhas enormes diferenças com o Pedro mas, neste momento de particular importância na sua vida, não posso deixar de lhe desejar (embora ele não venha a ler, não tem Internet) as maiores felicidades.

Que Deus o abençoe e a Santíssima Virgem o guarde.

E que chegue a ser um santo sacerdote! Penso que, apesar das nossas diferenças com ele, todos lhe desejamos o mesmo.

Do fundo do meu coração, desejo que tudo lhe corra pelo melhor.

_________________________________________________________________________________

em 3/13/2009 11:23:00 PM 2 comentários:

Luiz disse...

Se for o Pedro que penso, faço minhas as palavras de Magdália!

Que N. Senhora lhe proteja!

P.S.: Não há internet em La Reja?
__________________________________________________________________________________

Sábado, 14 Março, 2009 Magdalia disse...
Luís, Salve Maria Santíssima!

Deve haver, sim. Um grande amigo dele - que é um grande amigo meu também - é que me disse que ele no momento está incomunicável. Provavelmente está em retiro, não sei.

Que Deus Nosso Senhor o cumule de bênçãos.

(e lhe dê algum juízo rsrs) Ao Pedro, claro.

Abraço

Sábado, 14 Março, 2009


No comments:

Post a Comment