Saturday 27 November 2010

TERESINHA MORENO ENCERRA OS BLOGUES

Decisão tomada

Os meus blogs estão todos encerrados.

Peço-vos o especial favor de não comentarem mais no post imediatamente antes deste, porque não vou aceitar/publicar os ditos comentários.

Agradeço muito, muito o apoio, o carinho e a amizade; mas não ando à procura de bajulações. Não quero ser bajulada. Queria outra coisa, que não tive/tenho. Queria ter cumprido o meu maior objectivo e não cumpri; queria não ser uma falhada e sou. Dizem que fiz muito bem e blá blá blá, mas não consegui a única coisa que verdadeiramente queria. Logo, aceito a derrota.

Mas de vós, tive tudo o que poderia esperar e muito mais do que o que mereci. Muito obrigada por tudo! A todos!

Boa sorte a quem continua.

Se um dia alguém conseguir o que eu não consegui - e teria dado tudo para ter conseguido - terá a minha gratidão eterna. Eu não posso mais. Estou cansada.

Queria apagar os blogs - todos - mas o Chico praticamente suplicou-me que o não fizesse. Então não me incomodam... vou deixá-los assim, a quem servir.

Não deixem comentários, por favor. Estou a pedir.

em 11/27/2010 11:03:00 AM

Sábado, 27 de Novembro de 2010


No comments:

Post a Comment